De virada, Juventus perde para América-MG e está fora da Copinha

14 jan 2016
Juventus sai na frente, mas toma do Coelho e é eliminado da Copa São Paulo de Futebol Junior

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
Não deu para o Juventus. O América-MG continua seu caminho na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016. Nesta quinta-feira, a equipe venceu de virada o Juventus por 2 a 1, no estádio Conde Rodolfo Crespi (Rua Javari), e passou para as oitavas de final da competição. Todos os gols saíram no segundo tempo.

O Juventus entrou em campo com: Vitor, Lucas, Alex, Eduardo, Thiago, Bahia, Vanlilo, Matheus, Geovane, Gustavo e Luccas Brasil. Ainda no primeiro tempo, por contusão, Gustavo deu lugar a Caveirinha.

Foi o Juventus que abriu o placar. Aos 18 minutos, em confusão na área do Coelho, a bola sobrou para Mateus que bateu por cima do goleiro. Não demorou muito para o time mineiro se lançar ao ataque e pressionar. Tanto que, aos 26, numa cobrança de falta de Vitinho, o goleiro juventino Vitor falhou e a bola passou por entre suas mão, decretando o empate. Aos 34, em um apagão da zaga juventina, Vitinho apareceu sozinho dentro da área e tocou na saída do goleiro Vitor, virando o placar e decretando a eliminação juventina.

Fonte: Globoesporte.com


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários