Comercial vence Juventus e volta a liderar na Copa Paulista

08 set 2019
Os times voltam a se enfrentar no próximo domingo (15) às 10h na Rua Javari

Rafael Alves / Comercial FC
  Rafael Alves / Comercial FC
O Comercial voltou a vencer na Copa Paulista 2019. Na manhã deste domingo (8), o Leão recebeu a Juventus, no estádio Palma Travassos e venceu por 1 X 0. Tauã, no fim do primeiro tempo, marcou o gol da vitória do Leão do Norte.

Com o resultado, o Leão do Norte assumiu a liderança do grupo 7, com 6 pontos conquistados. Santo André e Juventus têm 4 pontos e a Inter de Limeira tem 3 pontos ganhos.

O primeiro tempo foi de domínio total do Leão do Norte. Jogando em casa, o Leão partiu para cima do Moleque Travesso, que veio de São Paulo com a intenção apenas de se defender. Em dois chutes de Ademir, a torcida comercialina quase comemorou. No primeiro, o goleiro Rafael fez boa defesa. No segundo, a trave evitou o gol do volante do Comercial.

Quando o primeiro chegava ao fim, Bruno Sabiá fez boa jogada e rolou para trás, Tauã chutou, a bola desviou na defesa e enganou o goleiro Rafael. O primeiro tempo chegou ao fim com o 1 X 0 para o Leão do Norte.

Na segunda etapa, o Comercial cadenciou mais a partida, com a Juventus tentando buscar o empate, mas sem sucesso. O fim de jogo chegou e o Leão saiu com a vitória por 1 X 0.

Fonte: WSports


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários