Com Javari lotada, Juventus bate o Avaí e avança na Copa São Paulo
15 jan 2017
Em mais um dia de casa cheia, Moleque Travesso supera o time catarinense e vai às quartas de final da Copinha
Divulgação Clube Atlético Juventus
O Juventus venceu o Avaí por 1 a 0, na manhã deste domingo, no estádio Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari, e avançou às quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Com um belo gol marcado por Dener no primeiro tempo, o Moleque Travesso deu mais um passo na competição de base e agora aguarda o vencedor de Juventude x Bragantino - marcado para esta segunda, às 16h, em Diadema.
O simpático estádio do clube paulistano, que vem recebendo ótimos públicos desde o início da Copinha, lotou mais uma vez. Após duas vitórias e uma derrota na primeira fase, o Juventus acumulou sua terceira vítima no mata-mata. Antes do Avaí, a equipe já havia eliminado outro time de Série A, o Fluminense, além do Grêmio Osasco.
O único gol da partida, marcado aos 30 minutos do primeiro tempo, levou o público no estádio à loucura. Em cruzamento de Nicolas pela direita, Dener encheu o pé, de primeira, sem chances para o goleiro Léo Lopes. O Juventus dominou o Avaí na maior parte da partida e teve oportunidades para ampliar o placar, mas não aproveitou. O time catarinense se esforçou até o fim, com algumas boas jogadas, mas pecou na conclusão.
Finalista da Copa São Paulo em quatro oportunidades e campeão em 1985, o time da capital mantém vivo o sonho de voltar à decisão do torneio. A última vez foi em 2000, quando o Juventus perdeu para o São Paulo na final.
Fonte: Globo Esporte
Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência)
podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para
debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários
que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.
Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.
Compartilhe esta notícia com seus amigos:
Comentários