Com gol no final, Netuno arranca empate

31 jul 2022
O Juventus empatou com o Água Santa na manhã deste domingo (31), em jogo válido pela quinta rodada

Divulgação Juventus
  Divulgação Juventus
O Juventusempatou com o Água Santana manhã deste domingo (31), em jogo válido pela quinta rodada da Copa Paulista. A partida começou às 10, no estádio Rua Javari, em São Paulo. Com apenas um gol para cada lado, os times garantiram um ponto.

Com o resultado, o Juventus chegou a quatro pontos, enquanto o Água Santa, ficou com seis pontos, empatado com o São Bernardo que ainda joga neste domingo.

JUVENTUS NA FRENTE
A partida iniciou com os dois times se estudando, por isso sem finalizações com oportunidades de gols. Mas os visitantes se mostraram mais para o jogo com a posse de bola em seu controle, enquanto o Juventus explorava jogadas pelos lados com transições rápidas.

Mas na primeira finalização no jogo do Juventus, aos 22 minutos, em cobrança de escanteio do Gabriel Masson, o camisa 6 do mandante, João Victor subiu mais que todo mundo na área e conseguiu colocar a bola dentro do gol adversário.

A partir do gol, o Água Santa se manteve no controle da partida, quando teve chances de igualar o placar. Aos 35 minutos em cobrança de falta, os visitantes obrigaram o goleiro do Juventus, André Dias a fazer uma defesa depois da cabeçada que se originou no cruzamento. Mas a zaga do mandante conseguiu se fecha e segurar o resultado para a segunda parte do jogo.

ÁGUA SANTA NO FINALZINHO
Durante o segundo tempo, apesar de precisar correr atrás do placar, o Água Santa não aproveitou o domínio que teve na partida e o Juventus conseguiu controlar a sua defesa que esteve bem posta e conseguindo segurar o resultado.

Mas, nos minutos finais, Marcelinho deixou tudo igual para o Água Santa arrancar o empate com gosto de vitória, depois de ficar atrás no placar durante quase todo o jogo. Placar final, Juventus 1 e Água Santa também 1.

O Juventus volta a campo no próximo domingo (7) contra o São Bernardo, às 10h, no estádio Rua Javari, em São Paulo. Já o Água Santa enfrenta a Portuguesa, neste sábado (6), às 15h, na Arena Inamar, em Diadema.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários