Com gol de Marquinhos Brazion, Juventus vence Taquaritinga e sai na frente nas oitavas da Copa

25 ago 2024
A partida decisiva para a classificação às quartas de final acontece sábado, às 15h, no Taquarão

Foto: Ricardo Sana / C. A. Juventus
  Foto: Ricardo Sana / C. A. Juventus
O Juventus derrotou o Taquaritinga por 1 a 0, na Rua Javari, neste domingo no jogo de ida das oitavas de final da Copa Paulista. Com gol de Marquinhos Brazion, aos 6 minutos do 1º tempo, em uma saída errada de bola do CAT, o Moleque Travesso vai com a vantagem para o duelo decisivo, que acontece no sábado, às 15h, no Taquarão.

Nesta etapa, em caso de empate no resultado agregado dos dois confrontos, a decisão da vaga acontecerá através de disputa por pênaltis.

O CAT terá o campo de jogo a seu favor para brigar por essa vaga graças a melhor campanha na fase classificatória. O time conseguiu a liderança do Grupo 3 na primeira fase, com 19 pontos. O time do técnico Marcelo Marelli teve apenas uma derrota em oito partidas.

O Moleque Travesso avançou como o melhor quarto colocado da primeira etapa. O time da Mooca conseguiu duas vitórias, seis empates e duas derrotas.

O JOGO
O Moleque Travesso achou o gol logo aos seis minutos do 1º tempo, aproveitando de um erro grotesco na saída de bola do CAT.

Marquinhos Brazion aproveitou a bobeada e bateu alto de perna esquerda para fazer o único gol da partida.

Com uma postura defensiva, o Juventus administrou a vantagem no restante do jogo. O CAT com jogadores mais velozes insistiu no campo ofensivo, mas sem acertos na finalização.

Em uma das melhores oportunidades do primeiro tempo, aos 24 minutos, Andradina ajeitou na direita para Natan que bateu firme, mas a defesa afastou. Aos 36 minutos nova boa oportunidade de empatar com Andradina, que ficou cara a cara com o goleiro e mandou para fora.

Na segunda etapa do confronto, o Juventus teve apenas uma boa chance de ampliar aos 13 minutos quando Natan mandou no travessão.

Dois minutos depois, o Moleque Travesso ficou com um a menos. Marquinho recebeu o segundo cartão amarelo após bater o braço no rosto de Rael em lance na lateral.

Com mais espaço, o Leão passou a bombardear a área do adversário. Pressão total do CAT, mas os erros de finalização permaneceram e em alguns lances as defesas do goleiro André Dias salvaram o Juventus.

Fonte: Globo Esporte


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários