Com falha na defesa, Trindade perde para o Juventus-SP no primeiro duelo pela Copinha 2025

05 jan 2025
O Trindade estreou com o pé esquerdo na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025, após perder para o Juventus

Foto: Ricardo Sana / C. A. Juventus
  Foto: Ricardo Sana / C. A. Juventus
O Trindade estreou com o pé esquerdo na Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha) 2025, após perder para o Juventus-SP por 1×0. Carlito Thiago aproveitou uma falha do lateral-direito Luquinhas para marcar o gol da vitória paulista neste domingo (05). O jogo ainda contou com muitas faltas para ambos os lados.

Dessa forma, no momento, o Tacão é o lanterna do grupo 31 (4º lugar), e não tem pontos somados. Porém, a colocação da equipe pode ser alterada, a depender do resultado de Ceará e Portuguesa Santista-SP. O próximo desafio dos trindadenses será na quarta-feira (08), contra o alvinegro cearense. A bola vai rolar às 15h, no Estádio Conde Rodolfo Crespi (Rua Javari - Mooca), em São Paulo, capital.

Por outro lado, os donos da casa, até então, estão na liderança do grupo, com três pontos conquistados. Na 2ª rodada, o Moleque Travesso encara o clube da baixada santista, no mesmo dia e local. Contudo, esse confronto vai começar às 12h45.

COMO FOI JUVENTUS X TRINDADE?
O primeiro tempo começou sem tantas chances de gols, com muitas faltas cometidas pelas duas equipes. Porém, em uma delas, João Pedro impediu que o atacante dos mandantes saísse na cara do gol, e foi expulso no primeiro instante. Entretanto, o árbitro anulou o cartão porque o jogador do Moleque Travesso estava em posição irregular. Mas, antes do intervalo, aos 37 minutos, Luquinhas perdeu a bola perto da área, Carlito Thiago arriscou de longe e acertou o canto direito rasteiro do gol para abrir o placar.

SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa se iniciou com os goianos se lançando ao ataque. Logo aos três minutos, Nicollas arriscou de longe e não marcou por conta de uma boa defesa do goleiro. Porém, um minuto depois, os paulistas desperdiçaram um ótimo contra-ataque, pois Gabriel Silva escorregou na frente de Kauã e não finalizou.

Desde então, o duelo foi ficando mais morno, e os donos da casa controlaram a posse de bola, enquanto os visitantes buscavam avançar constantemente. E assim, aos 23, Dudu recebeu um passe na pequena área, mas se desequilibrou e, quando finalizou, viu Kawe fazer um milagre para evitar o empate. Por fim, já aos 40, Gabriel Silva teve uma nova chance de marcar, mas foi parado por uma grande intervenção de Kauã.

Fonte: Esporte Goiano


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários