Clube Grená promove a 1ª Copa Juventus de Futebol Feminino

12 set 2016
No último sábado (10/09), foi realizado o Congresso Técnico da 1ª Copa Juventus de Futebol Feminino

Divulgação
  Divulgação
No último sábado (10/09), no auditório do Clube, foi realizado o Congresso Técnico da 1ª Copa Juventus de Futebol Feminino, com apoio da Federação Paulista de Futebol.

O evento, organizado pelo diretor da modalidade Sr. Marcelo Okidoi, contou com a presença da Coordenadora do Futebol Feminino na Federação Paulista, a Sra. Aline Pellegrino, também com os técnicos responsáveis pelas equipes participantes, que serão: Clube Atlético Juventus, Uni Sant Anna/Vila Guarani, Centro Olímpico, São José/Atleta Cidadão, Valinhos/Guarani e CASM/Mairinque.

No Congresso, foram debatidos a fórmula de disputa e o regulamento da competição, que terá início no dia 25 de setembro, no campo da Sede Social do Clube, sempre aos domingos à tarde.

Fonte: Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários