Classificado, Victor Salinas quer a liderança do grupo

06 set 2013
O Juventus recebe neste domingo o São Bernardo na Rua Javari

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
Engana-se quem pensa que os objetivos do Juventus se restringe apenas a classificação antecipada para a segunda fase conquistada após o triunfo por 2 a 0 sobre o Santo André, no ABC Paulista. Para o zagueiro Victor Salinas, o Moleque Travesso tem como meta terminar a fase inicial da Copa Paulista na liderança de sua chave e conta com o apoio da torcida para o confronto diante do São Bernardo.

“Nosso objetivo desde do início é classificar em primeiro lugar do grupo. É o que iremos buscar domingo contra o São Bernardo. Sabemos que é um time de qualidade, do nível dos que vamos enfrentar nas próximas fases, e vamos usar esse jogo como um ótimo preparativo, pois a meta do Juventus é o título da copa paulista 2013”, declarou o zagueiro Victor Salinas.

Além de ressaltar os objetivos traçados da equipe da Mooca para a disputa da Copa Paulista, competição esta que conquistou em 2007, Salinas também enalteceu o apoio da torcida do Juventus e acredita que seja fator determinante, principalmente, nos jogos realizados no lendário estádio localizado na rua Javari.

“A torcida vem sendo nosso 12º jogador cantando e incentivando nosso time, tornando mais forte o fator casa. Antes do Juventus joguei o campeonato Goiano pelo Vila Nova (GO) que tem uma torcida grande e fanática. É sempre bom quando temos uma torcida assim, vibrando e nos motivando a cada lance”, finalizou o defensor juventino.

Na vice-liderança isolada do grupo 4 da Copa Paulista com 20 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Juventus recebe neste domingo, 08, ás 10h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, Rua Javari, em São Paulo, o São Bernardo, líder da chave com 21 pontos ganhos, pela décima terceira rodada da competição regional.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários