Celinho elogia atuação, mas ainda quer melhorar o time

12 ago 2013
"Estamos falhando muito. Principalmente na segunda bola", afirma o técnico

Jogando em casa, o Juventus bateu o São Caetano por 4 a 1 neste domingo (11), na Rua Javari, pela sexta rodada do Grupo 04 da Copa Paulista. Com o triunfo, a equipe se manteve na vice-liderança da chave, com 13 pontos conquistados.

O técnico Celinho Spadoti enalteceu a atuação da agremiação. “O nosso time se comportou muito bem no segundo tempo, quando demos uma modificada na forma de jogar. Conseguimos prender o São Caetano, que tem alguns jogadores muito bons”, declarou.

Como o próximo confronto será apenas no dia 28 de agosto, o comandante terá tempo para corrigir os erros do clube. “Estamos falhando muito. Principalmente na segunda bola, pois não conseguimos pegá-la. Vamos trabalhar para tentar dar uma preenchida no setor”, emendou.

A equipe deverá marcar um amistoso, para que os atletas não percam o ritmo de jogo. “Estamos tentando marcar um jogo-treino com a Portuguesa na sexta (16) ou na segunda (19)”, finalizou o treinador.

Fonte: Federação Paulista de Futebol


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários