Audax 1 x 1 Juventus - Igualdade no Rochedale e Osasco mantém liderança
11 ago 2018
Audax lidera o grupo, enquanto o Juventus fica na penúltima colocação
Foto: Marcos Teixeira/Audax
Neste sábado, pela terceira rodada da Copa Paulista, Audax Osasco e Juventus empataram por 1 a 1, no estádio José Liberatti, em Osasco, em um jogo equilibrado.
A partida foi válida pelo grupo quatro, que teve ainda Atibaia fazendo 1 a 0 sobre Portuguesa, e neste domingo ocorrerá Ituano versus Taboão da Serra. Com esse resultado, o Audax Osasco soma sete pontos e segue na liderança do grupo, a frente do Atibaia, com seis, da Portuguesa, com quatro, e do Nacional, com três. O Juventus tem um ponto e o Ituano não pontuou.
OSASCO MARCA E MOLEQUE EMPATA
O primeiro tempo foi bem movimentado e o placar de 1 a 1 fez justiça ao jogo. O Audax chegou forte aos 4 minutos e Igor cabeceou para fora. Dois minutos depois, Portuga tentou de longe, mas errou o alvo. Logo aos 9, o Osasco abriu a contagem. Num bate-rebate, Jeffinho marcou, 1 a 0, em lance onde os juventinos reclamaram de impedimento.
Aos 12 minutos, o Moleque perdeu ainda um penal. Adilson recebeu dentro da área, sofreu a falta, a arbitragem marcou. Só que na cobrança, Danilo foi mal e o goleiro Jeferson Romário pegou. Nova chegada do Osasco aos 26, e Matheus Vargas cobrou falta para fora; no minuto seguinte Klauber teve boa chance chutou fraco e perdeu boa chance para o time grená .
Aos 31 minutos o defensor juventino Bahia foi recuar e quase marcou contra . Outra chegada do Osasco e André Dias pegou um chute de Klauber aos 39 minutos; Nata perdeu duas boas oportunidades aos 40 e 41 de cabeça.
Mas o Juventus acabou empatando no final. Aos 45 minutos, Bruno Lima saiu jogando mal e Adilson aproveitou e só teve o trabaho de colocar fora do alcance do goleiro de Osasco, 1 a 1.
JOGO MORNO E EMOÇÃO NO FIM
O segundo tempo começou devagar nos primeiros dez minutos no Rochdale, em Osasco. O primeiro chute ocorreu somente aos 15 com Portuga, e ainda sim sem direção. O Osasco tentou com Igor, batendo forte, aos 22, mas sem direção. E desta forma seguiu se arrastando.
Mas ganhou em emoção no final: aos 34 Danrlei perdeu a melhor chance do segundo tempo; o goleiro André Dias fez dois milagres e evitou o gol do Osasco aos 39; e no final, aos 45, Dener quase fez o gol da virada juventina; e na base do "toma lá dá cá", o jogo terminou assim, 1 a 1 no Rochedale.
PRÓXIMOS JOGOS
A quarta rodada do Grupo 4 da Copa Paulista está marcada para o dia 15 de setembro, o Juventus contra a Portuguesa, fora de casa, 20h30. O Osasco folga e só volta a jogar dia 19 de setembro contra o Nacional no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.
Fonte: Futebol Interior
Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência)
podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para
debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários
que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.
Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.
Compartilhe esta notícia com seus amigos:
Comentários