Atleta Olímpica visita as suas origens

25 mai 2016
Cristiane Rozeira de Souza Silva, esteve na manhã desta quarta-feira (25/05) na Sede Social

Divulgação Juventus
  Divulgação Juventus
A jogadora da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, Cristiane Rozeira de Souza Silva, esteve na manhã desta quarta-feira (25/05), na Sede Social gravando um especial das Olimpíadas para o Sport TV e visitando o Clube, onde iniciou a sua trajetória na carreira futebolística.

A atacante, que já disputou três Olímpiadas (Atenas, Pequim e Londres), defendeu as cores grená e branco durante dois anos. Ela atuou ainda pelos times FFC Turbine Potsdam e VfL Wolfsburg, da Alemanha, e também teve passagens pelo Corinthians, São José e Santos. Atualmente, joga pelo Paris Saint Germain.

Na visita, a atleta olímpica bateu uma bolinha com as jogadoras da equipe juventina e recebeu uma camisa oficial do Juventus.

"Fiquei emocionada em voltar a este Clube e relembrar de minhas origens. Uma das minhas lembranças daqui, que carrego sempre em minha vida, é a disciplina", comentou Cristiane, em referência à treinadora da época, Magali Fernandes.

O programa deve ir ao ar na próxima terça-feira (31/05), a partir das 23h00, no Sport TV.

Fonte: Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários