Atacante do Juventus-SP leva dois amarelos em 28 segundos e é expulso

31 ago 2024
Lances aconteceram no jogo da volta das oitavas de final da Copa Paulista contra o Taquaritinga

Foto: Reprodução/YouTube Futebol Paulista
  Foto: Reprodução/YouTube Futebol Paulista
O atacante Marquinhos Brazion, do Juventus-SP, foi expulso ao levar dois cartões amarelos em um intervalo de 28 segundos. Os lances aconteceram neste sábado no primeiro tempo do duelo contra o Taquaritinga, fora de casa, pela volta das oitavas de final da Copa Paulista.

O primeiro amarelo saiu aos 39 minutos e 16 segundos, quando Marquinhos jogou a bola para fora atrapalhando a cobrança de um lateral para o Taquaritinga.

Aos 39 minutos e 44 segundos ele levou o segundo cartão ao deixar o braço do rosto do adversário também em um lance na lateral.

Com um a menos durante todo o segundo tempo, o Juventus levou 2 a 0 do Taquaritinga e foi eliminado da competição. Na partida de ida o Moleque Travesso havia vencido por 1 a 0.

Fonte: Globo Esporte


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários