Após sexta derrota, Claudemir Peixoto pede demissão

20 fev 2013
Luiz Carlos Ferreira já teria sido procurado para assumir o cargo no lugar de Peixoto

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
A derrota para o líder Grêmio Osasco nesta quarta-feira foi a última de Claudemir Peixoto no comando do Juventus. O treinador, que chegou ao Juventus no final de 2012 se reuniu com a diretoria logo após a partida para informar sobre a sua demissão.

Claudemir agradeceu o apoio que recebeu e afirmou que o motivo de sua saída são realmente os resultados, que não aconteceram da forma como era planejada.

“Eu conversei diretamente com o presidente para informar o meu desligamento. Agradeço e torço para que o Juventus tenha um bom rumo no campeonato e sei que as portas do Juventus estão abertas para mim para uma próxima oportunidade”, afirmou Claudemir Peixoto.

O Juventus já corre atrás de um novo nome para substituir Claudemir Peixoto no comando do time da Mooca. Luiz Carlos Ferreira, o Ferreirão, que iniciou o Campeonato Paulista A2 pelo Rio Branco e que já tem uma boa passagem pelo Juventus já foi procurado pela diretoria juventina.

Luiz Carlos Ferreira confirmou que recebeu uma proposta, mas ainda não chegou a um acordo com o Moleque Travesso. “Fui procurado, mas os valores que me foram passados não condizem com o que eu recebia no clube anterior. Ainda estamos conversando, por enquanto não tem nada certo”, declarou Ferreirão.

Com Claudemir Peixoto no comando,o Moleque Travesso venceu três partidas e perdeu seis, somando nove pontos em nove partidas no Campeonato Paulista A2.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários