Após derrota, Serginho nega saída

13 fev 2014
Porém, o treinador acredita que caso aconteça sua saída, será algo natural

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
A derrota por 2 a 1 para o Independente fora de casa, na noite desta quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A3, foi um balde de água fria para o Juventus, que tinha como grande objetivo, voltar a vencer. O treinador do clube, Serginho, questionou a arbitragem da partida.

“A arbitragem foi lamentável, mas isso não serve como desculpa, porque enfrentamos um time bom. Porém não deram um gol legitimo nosso e ainda expulsaram nosso jogador, foi bem complicada a atuação da arbitragem. Os auxiliares também foram muito mal, mas isso não serve como desculpa”, criticou o treinador.

Após a partida, surgiram rumores de que devido ao terceiro jogo seguido em que o Moleque Travesso não conquistou a vitória, tendo vencido somente na primeira rodada, empatado uma e perdido outra, o treinador Serginho poderia ser demitido. O comandante comentou sua situação no clube.

“Fizemos uma partida de igual pra igual mas não vencemos, agora é tentar se recuperar no domingo. Não estou sabendo de nada, mas se acontecer de eu sair, estou tranquilo. É uma coisa normal no futebol e fiz o meu melhor. Infelizmente peguei uma “herança maldita” aqui e caso aconteça a saída, estou tranquilo porque dei o meu melhor”, finalizou o técnico.

No domingo, o Juventus tenta voltar a vencer, em casa, contra a Santacruzense, às 10 horas, em jogo válido pela 5ª rodada da Série A3.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários