Após derrota para o Rio Preto, meia quer reabilitação

22 set 2013
Próxima partida é contra a Ferroviária, na Rua Javari, na próxima quarta-feira

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
A estreia do Moleque Travesso na segunda fase da Copa Paulista não foi das melhores, já que acabou derrotado pelo Rio Preto, fora de casa, por 1 a 0. Apesar do revés, o meia Raikard demonstrou confiança na recuperação da equipe da Mooca contra a Ferroviária, na rua Javari, na próxima quarta-feira.

“Criamos boas oportunidades durante a partida, porém, não conseguimos converter em gols e sem dúvida nenhuma poderíamos ter conquistado o empate e até a vitória. Agora é pensar no próximo compromisso, até por que temos condições de nos reabilitar diante da Ferroviária”, declarou o meia Raikard.

Mesmo com a confiança de que a equipe juventina possa conquistar sua primeira vitória nesta fase da Copa Paulista, o time do técnico Celso Spadotti não conta com o atacante Pedro Rocha, 18 anos, artilheiro do Juventus na competição com cinco gols, que acabou expulso no final da partida, após desentendimento com o zagueiro Nego do Rio Preto.

Em busca da reabilitação no grupo 7 da Copa Paulista, o Juventus, que ocupa a lanterna da chave sem nenhum ponto conquistado, recebe a Ferroviária, líder com três pontos conquistados, no estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo, ás 15h, pela segunda rodada da segunda fase da competição regional.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários