Adiel estreia, Raikard marca e Juventus vence mais uma na Série A3

04 fev 2015
Mesmo atuando fora de casa, Moleque Travesso apronta e venceu Grêmio Barueri por 2 a 1

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
Na noite dessa quarta-feira, o Grêmio Barueri recebeu o Juventus, na Arena Barueri pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. As duas equipes que brigavam pela ponta da tabela fizeram uma partida muito acirrada, mas quem levou a melhor foi o Moleque Travesso que venceu por 2 a 1.

Em uma arena praticamente vazia, o Juventus foi dominando as ações do primeiro tempo. A equipe da Mooca foi premiada aos 45 minutos com o gol do jovem atacante Raikard aos 45 minutos. No segundo tempo, a Abelha voltou melhor e logo empatou com Dionatan aos dois minutos, mas aos 30 minutos, com um jogador a menos (Rodolfo foi expulso), o Juventus garantiu a vitória com Rafael Ferro.

Com o resultado, o Juventus é o líder da Série A-3 com seis pontos, junto com o Taubaté. Na próxima rodada, o Moleque Travesso encara o Primavera, na Rua Javari, no domingo, às 10h.

Fonte: FutNet


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários