“Respeitamos o São Caetano, mas não vamos temê-lo”, disse Celinho

12 set 2013
A partida entre Juventus e São Caetano acontece no domingo (15/09), às 10h00, no Estádio Anacleto Campanella.

Técnico Celinho Spadoti
  Técnico Celinho Spadoti
Nesta sexta-feira (13/09), a equipe juventina treinará em dois períodos, realizando trabalhos técnico e tático, com jogadas específicas.

Já os jogadores, que não estão relacionados para o próximo confronto diante do São Caetano, viajam à cidade de Machado, a fim de fazer um jogo-treino contra a equipe local.

No sábado, após o treino tático e recreativo, os atletas convocados se concentram para a partida de domingo (15/09).

Para o técnico Celinho, o São Caetano é também um forte candidato a ser campeão da Copa Paulista.

“Depois que ganhamos deles por 4 a 1, aqui na Javari, o São Caetano não perdeu mas nenhuma partida. É um adversário que se fortaleceu muito nos últimos jogos, inclusive com a descida de alguns jogadores do elenco A. É claro que nós o respeitamos, mas não vamos temê-lo. Vamos jogar da mesma maneira que estamos jogando e se possível buscar a vitória. Faremos algumas mudanças no nosso time por conta de cartão amarelo e contusões, mas os atletas que entrarem, com certeza, vão dar conta do recado”, disse o treinador juventino.

A partida entre Juventus e São Caetano acontece no domingo (15/09), às 10h00, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano.

Fonte: Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários