Um domingo para se esquecer

Por: Marcos "Marcuccio" Caiafa em 05 mar 2018
Derrota no clássico, a um ponto da zona de rebaixamento... Está difícil.

E lá vamos nós de novo, de primeira, sem rascunho e bem curtinha:

Para mim, esse domingo foi tenebroso desde a sua véspera: O temporal que desabou na noite de sábado em Curitiba ocasionou alagamentos em vários bairros, sendo o meu um dos mais seriamente atingidos. Não tive nenhum prejuízo mas vários amigos e vizinhos perderam móveis e utensílios. Inúmeros automóveis foram danificados. Manhã de rescaldo no condomínio e em diversos pontos da cidade.

Eu soube da derrota do Juventus frente ao Nacional por minha amiga Juliana (Juzão da Setor 2) via Facebook. Mesmo consciente das deficiências do atual elenco, fruto direto de uma 'gestão' que insiste no empirismo e no comodismo, esperava acompanhar o clássico pela Web Rádio Mooca. Não deu.

Minha avó napolitana dizia que 'não há melhor remédio do que um dia depois do outro'.

Vou seguir seu conselho, Dona Clélia...


Foto Autor
Marcos "Marcuccio" Caiafa
Paulistano, juventino, exilado em Curitiba. Escreve para a página Casa Nostra, no Facebook

Atenção: Este texto representa a ideia do autor e não necessariamente a opinião do juve.com.br ou da torcida juventina. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com o autor e com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Compartilhe este artigo com seus amigos:

Comentários