Fim de ano de novo. E lá vamos nós cumprir tabela.

Por: Marcos "Marcuccio" Caiafa em 13 out 2018
Esta derrota evidencia os crônicos problemas extracampo do nosso Juventus

Quando uma diretoria grená foca seus objetivos, embasada em planejamento e estratégias de gestão, administrando racionalmente recursos e investimentos de seus parceiros comerciais, os resultados se sobressaem naturalmente em campo.
Obviamente que a diretoria grená vitoriosa à qual me refiro é a da Ferroviária de Araraquara, líder absoluta do nosso grupo. Se o Juventus chegou onde chegou - foi por méritos únicos e exclusivos de seus próprios atletas.

Se a fria matemática ainda vislumbra alguma possibilidade (quase remota) de classificação ao nosso Juventus, numa improvável combinação de resultados, a experiência faz crer que, apesar dos esforços, mais uma vez o ano juventino acabará em outubro.

Não mudo meu ponto de vista em relação à equipe. OK, hoje jogamos mal sim. Mas em nenhum momento vi displicência ou falta de comprometimento em campo. Perdemos, e me desculpem, três a zero até foi pouco. Hora de mais uma vez enrolarmos nossas bandeiras, guardarmos nossas camisas, adiarmos por mais um ano o sonho de voltarmos a disputar uma competição nacional.

"Voltaremos". Gostava de ver essa faixa presente nos jogos da Javari e este termos ser usado constantemente em publicações nas redes sociais. Que tal VOLTARMOS aos tempos que o Juventus disputava a série da elite do campeonato paulista e o campeonato nacional ? É, nos tempos onde havia PLANEJAMENTO. Onde havia GESTÃO.

Feliz 2019 à todos.

Foto Autor
Marcos "Marcuccio" Caiafa
Paulistano, juventino, exilado em Curitiba. Escreve para a página Casa Nostra, no Facebook

Atenção: Este texto representa a ideia do autor e não necessariamente a opinião do juve.com.br ou da torcida juventina. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com o autor e com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Compartilhe este artigo com seus amigos:

Comentários