Sem Chuva, Mas Sem Gols

Por: Hamilton Kenji em 12 mar 2021
Faça chuva ou faça sol, o Juventus segue empatando na Série A2

Desfalcado e cauteloso, o Moleque Travesso foi à campo contra o Monte Azul na tarde de ontem, na Rua Javari para o terceiro compromisso da temporada.
Para lidar com as ausências do volante Diego Felipe e do ofensivo Alvinho no meio de campo grená, o comandante Sérgio Soares promoveu diversas alterações na formação da esquadra titular. Além da entrada do prata da casa Bazilio e o jovem Bruno Luiz, o atacante Joel foi para o jogo. João Lucas ficou como opção no banco de reservas e entrou no segundo tempo.
O Rio Claro começou dominando as ações e encurralando os anfitriões no campo de defesa. Os juventinos se protegeram bem e o único lance de maior perigo acabou invalidado por impedimento.
Passada a blitz inicial do time azul, o grená resolveu colocar as mangas de fora e arriscar um pouco. A marcação, porém, era pesada e, se não parava os lances com falta, era o time da Mooca quem acabava cometendo faltas no ataque.
A melhor oportunidade juventina nasceu em uma jogada pela direita, em que Joel recebeu debaixo da trave e o goleiro conseguiu desviar para escanteio.
Fechados demais, os dois times davam pouco espaço. O Monte Azul tentava tiros de longa distância, todos sem a menor pontaria.
Travada e com pouca criatividade, a partida seguiu na mesma toada no segundo tempo. Poucas chances foram criadas e, nas raras construídas, das duas uma: não havia ninguém para concluir ou a defesa estava em cima do lance e impediu o desfecho.
Sendo assim, não havia como o placar ser modificado, mesmo. O Juventus agora passa a contar 13 partidas consecutivas sem vitória e se prepara para descer a serra até Santos, onde enfrentará a Portuguesa da baixada.

Campeonato Paulista Série A2
10/03/2021
Juventus 0 x 0 Monte Azul
Estádio Conde Rodolfo Crespi (Rua Javari) - São Paulo - SP

Juventus: André Dias; Railan, Pablo, Nailson e Rubens Carvalho (Adriano Apodi); Bazilio, Negueba (Denis), Bruno Luiz e Will (Raphinha); Joel e Gabriel Bonet (João Lucas). Técnico: Sérgio Soares.

Foto Autor
Hamilton Kenji
É juventino e colecionador de camisas do Juventus. Mantém o blog mantojuventino.blogspot.com

Atenção: Este texto representa a ideia do autor e não necessariamente a opinião do juve.com.br ou da torcida juventina. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com o autor e com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Compartilhe este artigo com seus amigos:

Comentários