Juventus não sai do zero em Santo André

Por: Hamilton Kenji em 01 set 2019
Empate sem gols marca a abertura da segunda fase da Copa Paulista

A segunda fase da Copa Paulista para o Juventus começou com uma visita ao renovado Estádio Bruno José Daniel, onde enfrentou o anfitrião Santo André.

O técnico Alex Alves pôde contar com o retorno do goleiro Rafael Vianna, poupado na última partida, além de Alê e Robson, que cumpriram suspensão, e Gabriel, voltando de contusão. Além disso, uma novidade foi Elias no ataque. Único reforço trazido durante a competição pelo Moleque Travesso, Elias já havia aparecido no segundo tempo do jogo contra o Taubaté.

Essa novidade, porém, durou pouco. Antes da marca de 10 minutos do primeiro tempo, Elias deixava o gramado contundido, substituído por Dener.

Sem grandes emoções e com poucas chances concretas de ambos os lados, o o placar permaneceu inalterado até o apito final. O Moleque Travesso interrompeu uma série de três derrotas consecutivas e trouxe um ponto na bagagem. Agora, contra a Inter de Limeira na Rua Javari, nesta quarta, tem a chance de iniciar uma sequência de resultados positivos.

Copa Paulista
31/08/2019
Santo André 0 x 0 Juventus
Estádio Municipal Bruno José Daniel - Santo André - SP

Juventus: Rafael Vianna; Thiaguinho, Robson, Diego Sacomam e Paulo Henrique; Alê, Gabriel, Gil Paraíba (Thiago Rocha) e Thiago Potiguar; Ortigoza (Júnior Mandacaru) e Elias (Dener). Técnico: Alex Alves

Foto Autor
Hamilton Kenji
É juventino e colecionador de camisas do Juventus. Mantém o blog mantojuventino.blogspot.com

Atenção: Este texto representa a ideia do autor e não necessariamente a opinião do juve.com.br ou da torcida juventina. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com o autor e com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Compartilhe este artigo com seus amigos:

Comentários