Feminino: Partida suspensa no duelo grená
Por: Hamilton Kenji em 01 set 2019
A equipe feminina encarava a Ferroviária pela penúltima rodada da segunda fase do estadual das mulheres
Enquanto o time masculino principal ficava no 0 a 0 em Santo André, na Rua Javari a equipe feminina encarava a Ferroviária pela penúltima rodada da segunda fase do estadual das mulheres.
Iguais em pontos e brigando pelo segundo lugar no grupo, as duas equipes brigam por uma vaga para a fase de mata-mata, com a Ferrinha levando vantagem nos critérios de desempate. Portanto, a vitória interessava a ambos os lados para encaminhar a vaga na última rodada.
Aos 35 minutos do primeiro tempo, a goleira juventina Dani Soares não dominou bem uma bola recuada na pequena área. A atacante Ludmila, da Ferroviária, tentou surpreendê-la e o choque foi inevitável. Após a violenta dividida, a camisa 9 do time de Araraquara levou a pior e foi levada à ambulância para receber atendimento.
Pouco depois, a Ferroviária chegou ao gol, numa jogada aérea. As mooquenses responderam com Dani Ortolan, que bateu forte tirando tinta da trave esquerda.
O primeiro tempo chegava ao fim quando a partida foi interrompida. Com suspeita de fratura na tíbia de Ludmila, a ambulância do estádio partiu rumo ao pronto socorro. As equipes, o trio de arbitragem e os torcedores presentes aguardaram por mais de uma hora o retorno do carro de resgate para retomar os trabalhos.
Diante da notícia de que o atendimento médico demoraria e a ambulância ainda não tinha sido liberada do hospital, a partida foi suspensa e precisará ser continuada em outro dia.
Resta-nos apenas desejar pronta recuperação à Ludmila. Acreditamos que a Ferroviária, entidade que apoia e investe no futebol feminino, servindo de exemplo ao próprio Juventus, prestará todo o apoio necessário à sua atleta lesionada.
Campeonato Paulista Feminino
31/08/2019
Juventus 0 x 1 Ferroviária (resultado no momento da suspensão)
Estádio Conde Rodolfo Crespi (Rua Javari) - São Paulo - SP
Juventus: Dani Soares; Renata Rosa, Emilly, Karen Cristina e Bruna; Sabrina Camatta, Cássia, Bárbara e Vivian; Dani Ortolan e Thais Gabrielle. Técnico: Claudinho Boaventura
Hamilton Kenji
É juventino e colecionador de camisas do Juventus. Mantém o blog mantojuventino.blogspot.com
Atenção: Este texto representa a ideia do autor e não necessariamente a opinião
do juve.com.br ou da torcida juventina. Utilize o espaço de comentários abaixo para
debater de forma saudável os assuntos com o autor e com os outros leitores. Comentários
que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.
Compartilhe este artigo com seus amigos:
Comentários