Empate em Monte Azul Paulista

Por: Hamilton Kenji em 30 jan 2020
Partida mais movimentada no primeiro tempo

Juventus e Monte Azul ficaram no empate em 1 a 1 ontem à tarde, debaixo de um sol escaldante que tostava a cidade do norte do Estado de São Paulo.

A tabela do campeonato castigou o Juventus nessas primeiras rodadas da Série A2. Depois de viajar mais de 500 quilômetros para encarar o Votuporanguense, na primeira rodada, o clube da Mooca proporcionou nova alegria à Lirabus, empresa responsável pelos deslocamentos rodoviários dos grenás, ao demandar mais 400 quilômetros de estrada até Monte Azul Paulista, palco do segundo jogo dos juventinos enquanto visitantes.

O Atlético local, rival do Sertãozinho, nosso último adversário, saiu na frente em um contra-ataque bem acertado, nas costas de Thiaguinho. No corredor livre, Gil Paraíba era o único juventino que fazia a cobertura, mas não pôde impedir o cruzamento em direção à área. A bola passou por Diego Sacomam e encontrou um monteazulino livre de marcação, que escorou e anotou.

A partida seguiu movimentada, apesar do calor, sem que os visitantes se abalassem com a desvantagem no marcador.

Após cobrança rápida de falta, Thiago Potiguar se desvencilhou de um oposto e deu boa assistência para Danilo, dentro da área, tocar na saída do goleiro, empatando o jogo.

O segundo tempo continuou agitado, mas com menos intensidade, pois o sol não deu tréguas. O placar acabou não sofrendo mais alterações.

Alê foi desfalque juventino, ainda se recuperando de lesão sofrida na rodada anterior. O atacante Reis, apesar de alto, é nova baixa, pois saiu machucado ontem. Elias é outro que está no departamento médico e ainda não foi relacionado.

Por outro lado, Rikelmi, sensação grená na Copa São Paulo, fez sua primeira aparição no banco de reservas como atleta profissional. Será que entrará em campo no próximo domingo, contra o São Caetano, na Rua Javari?

Campeonato Paulista Série A2
29/01/2020
Monte Azul 1 x 1 Juventus
Estádio Otacília Patrício Arroyo (Ninho do Azulão) - Monte Azul Paulista - SP

Juventus: André Dias; Thiaguinho, Robson, Diego Sacomam e Paulo Henrique; Rocha, Gil Paraíba, Thiago Potiguar (João Lucas) e Marcelo Henrique (Maycon); Danilo (Reis) e Léo Castro. Técnico: Alex Alves

Foto Autor
Hamilton Kenji
É juventino e colecionador de camisas do Juventus. Mantém o blog mantojuventino.blogspot.com

Atenção: Este texto representa a ideia do autor e não necessariamente a opinião do juve.com.br ou da torcida juventina. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com o autor e com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Compartilhe este artigo com seus amigos:

Comentários