Dessa Vez A Vitória Não Escapou
Por: Hamilton Kenji em 10 mai 2021
Sertãozinho 1 x 2 Juventus
Juventus leva a melhor no duelo de grenás, volta ao G8 e agrava crise do Sertãozinho
No duelo entre os dois grenás da Série A2, o da capital levou a melhor sobre o do interior. O avinhado sertanezino recebeu o xará de cor paulistano na noite de ontem, querendo deixar a lanterna da competição. O time da cidade grande, porém, veio quase completo, disposto a não desperdiçar os pontos nesta rodada.
O Touro dos Canaviais começou mais incisivo e logo nos primeiros minutos colocou o goleiro André Dias para trabalhar e também foi o autor do primeiro gol da noite, fruto de uma bola cruzada pela direita. Railan chegou fora do tempo e não conseguiu interceptar.
A resposta juvenina veio também em cruzamento, mas do lado esquerdo. João Lucas sassaricou e levantou para a área com a perna canhota. O zagueiro Lucas Santos, se aventurando no campo de ataque, saltou e testou firme para empatar a contenda.
Depois do intervalo, a virada: em jogada muito semelhante à do gol do dono da casa, Railan mandou para a área, Alvinho recebeu, ajeitou e colcou o Juventus em vantagem.
Com o placar favorável, o time daMooca procurou administrar o resultado e, talvez, numa oportunidade, ampliar o marcador, o que acabou não acontecendo. O Sertãozinho pressionou e deu um pouco mais de trabalho a André Dias, chegando a balançar as redes, mas em gol invalidado por impedimento.
Assim, mesmo sofrendo um pouco mais do que o necessário, o Juventus cumpriu a missão, fechou a rodada na quinta posição e, 350 km e 48 horas depois, tem mais um desafio: depois de pegar o lanterna, terá pela frente o líder Oeste, nesta sexta feira.
O rubronegro de Barueri atuou no ingrato horário das 22h de ontem e teve, portanto, menos tempo para decansar. Mas atuou com um time misto e, além disso, não precisou pegar estrada; jogou no Canindé, mesmo palco da partida contra o Juventus.
Campeonato Paulista Série A2
28/04/2021
Sertãozinho 1 x 2 Juventus
Estádio Municipal Frederico Dalmaso (Fredericão) - Sertãozinho - SP
Juventus: André Dias; Railan, Lucas Santos, Nailson e Rubens Carvalho (Alvinho); Cristian Riquelme, Negueba, Lucas Ybom (João Paulo) e João Lucas (Diego); Will (Denis) e Alfredo (Raphinha). Técnico: Sérgio Soares
Hamilton Kenji
É juventino e colecionador de camisas do Juventus. Mantém o blog mantojuventino.blogspot.com
Atenção: Este texto representa a ideia do autor e não necessariamente a opinião
do juve.com.br ou da torcida juventina. Utilize o espaço de comentários abaixo para
debater de forma saudável os assuntos com o autor e com os outros leitores. Comentários
que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.
Compartilhe este artigo com seus amigos:
Comentários