Classificado
Por: Hamilton Kenji em 12 jan 2022
Juventus é superado pelo CRB mas avança como segundo melhor do grupo; próximo adversário será o Coritiba
No último compromisso da fase de grupos, o CRB já não tinha chances de classificação, mas poderia atrapalhar os planos juventinos caso derrotasse os anfitriões. Um revés por 2 gols de diferença classificaria a Portuguesa Santista, pelos critérios de desempate.
Assim, embora pudessem até perder por apenas um gol, os juventinos queriam deixar um bom resultado para o ótimo público que ocupou as dependências da Rua Javari. Insistiram e tentaram. Quem marcou, contudo, foram os alagoanos, em um contra-ataque mortal.
Apesar do gol tomado, a turma do Moleque Travesso seguiu chegando com perigo. Cercando pelos lados, cruzando, batendo de longe, aproveitando rebotes. A bola, porém, estava naqueles dias de não querer entrar. E assim, as chances perdidas - algumas inacreditáveis - foram se enfileirando.
Com a colaboração do regulamento, foi dado o apito final, com a vitória dos argonautas por 1 a 0. Derrotados, mas classificados, os juventinos terão pela frente o Coritiba, que passou em primeiro na chave do Nicolau Alayon. O Real Brasília vai encarar o Canaã.
Copa São Paulo de Futebol Júnior
10/01/2022
Juventus 0 x 1 CRB
Estádio Conde Rodolfo Crespi (Rua Javari) - São Paulo - SP
Juventus: Cauã; Isaque (Igor), Ricardo Bambu, Bruno Gabriel e Gustavo; Adelan (Derik), Athyrson, Dudu e Oliveira; Gabriel Masson e Filipinho (Vitinho). Técnico: Alessandro Santos
Hamilton Kenji
É juventino e colecionador de camisas do Juventus. Mantém o blog mantojuventino.blogspot.com
Atenção: Este texto representa a ideia do autor e não necessariamente a opinião
do juve.com.br ou da torcida juventina. Utilize o espaço de comentários abaixo para
debater de forma saudável os assuntos com o autor e com os outros leitores. Comentários
que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.
Compartilhe este artigo com seus amigos:
Comentários