Volta de Rafael Castori reforça o meio campo do Juventus

30 jul 2013
"Cada partida que passa a nossa responsabilidade vai aumentando", disse Celinho

Foto: Divulgação Juventus
  Foto: Divulgação Juventus
O Juventus recebe nessa quarta-feira (31) o Santo André na Rua Javari pela quinta rodada do Grupo 04 da Copa Paulista. Enquanto o Juventus é o líder da chave com sete pontos conquistados após três jogos, o Santo André atuou quatro vezes, ainda não venceu e soma apenas três pontos, sendo o quinto colocado.

O técnico Celinho Spadoti destaca a boa fase do invicto Juventus e acredita que sua equipe terá mais um confronto complicado pela frente. “Cada partida que passa a nossa responsabilidade vai aumentando. Vamos enfrentar um time da Série A1 do Campeonato Paulista e que disputa a série C do Campeonato Brasileiro”, declarou.

Mesmo assim, o comandante espera vencer em casa. “Vamos encarar o adversário com nosso futebol modesto. Temos algumas informações do Santo André, mas eles trocaram de treinador e a chegada do Paulo Roberto deve motivar os atletas, eles podem nos surpreender”, ponderou.

O Santo André perdeu a invencibilidade no campeonato após ser derrotado, por 1 a 0, pelo São Bernardo. O clube ainda não venceu na competição, soma três empates em quatros jogos e ocupa a quinta posição do grupo 04, com três pontos.

O time do ABC anunciou, durante o início da semana, mudança na comissão técnica para a sequência das duas competições que disputa (Copa Paulista e Série D do Campeonato Brasileiro). O técnico Dedimar de Lima teve seu contrato com o Santo André rescindido e Paulo Roberto, que disputou a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Rio Claro, será o novo comandante da equipe e já estará à frente do time no jogo desta quarta-feira.

Juventus e Santo André já se enfrentaram em 24 oportunidades pela elite do Campeonato Paulista. O Santo André, com 10 vitórias, foi quem mais venceu o encontro. Os clubes ainda empataram em sete oportunidades e o tradicional time da Rua Javari venceu sete duelos.

Fonte: Federação Paulista de Futebol


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários