Volante do Juventus conta com apoio da torcida contra o Audax

24 out 2013
Qualquer vitória classifica o Moleque Travesso para as semifinais da competição

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
Para reverter a vantagem conquistada pelo Audax no jogo de ida ao vencer por 2 a 1, na rua Comendador Souza, o volante Derli conta com o apoio da torcida juventina para a partida decisiva diante do Canarinho da Capital, neste domingo, na rua Javari. Qualquer vitória classifica o Moleque Travesso para as semifinais da competição regional.

“A torcida será muito importante para nós nesta partida decisiva e com certeza vai nos ajudar bastante e apoiar até o final do jogo. Diante deste cenário acredito que possamos conseguir a classificação sobre a qualificada equipe do Audax”, destacou o volante Derli.

Além do apoio solicitado aos torcedores, Derli demonstrou otimismo ao falar em classificação para as semifinais da competição regional, aposta no fator casa e, principalmente, nos arremates de longa distância.

“A nossa equipe tocou bem a bola na primeira partida e apresentamos um bom futebol, a única coisa que deixamos a desejar foi em relação ao avanço para ataque e os chutes de longa distância, que podem fazer a diferença, mesmo tendo do outro lado um grande goleiro. Creio que a bola desta vez entre”, declarou o volante juventino.

Titular da equipe nos últimos três jogos, o marcador Grená atribui o desempenho a confiança do técnico Celso Spadoti em seu trabalho com a camisa do Juventus. “Durante os treinos o professor (Celso Spadoti) esteve sempre me orientando para que pudesse o time ter maior posse de bola e graças a Deus estamos conseguindo cumprir o que foi determinado”, finalizou.

Com a derrota por 2 a 1 para o Audax, na rua Comendador Souza, o Juventus precisa vencer o adversário por qualquer placar para assegurar sua vaga nas semifinais da Copa Paulista. O duelo decisivo acontece no próximo domingo, 27, ás 10h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo. O vencedor enfrenta na próxima fase Grêmio Osasco ou São Caetano.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários