Vitória sobre o Noroeste pode tirar equipe da zona de rebaixamento

21 fev 2014
Time busca fora de casa resultado importante para se reabilitar no campeonato

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
O Moleque Travesso terá como adversário na sétima rodada do Paulistão da Série A3 o Noroeste. A partida será no próximo domingo, às 15h30, em Bauru. Com cinco pontos conquistados, o Juventus necessita dos três pontos para sair do rebaixamento . O clube da Mooca está na décima sétima colocação, com uma vitória, dois empates e três derrotas.

“Uma vitória sobre o Noroeste, dependendo dos resultados da rodada, pode nos recolocar próximos aos oito primeiros classificados. Além disso, podemos também abrir significativa vantagem perante os times que figuram na zona de rebaixamento. Vamos a Bauru em busca da vitória e para dar ao torcedor juventino uma prova de que o elenco pode conquistar importantes feitos na competição”, explicou o lateral-direito Mauricio Santos.

O atleta também falou sobre a expectativa do embate e como foi a preparação para a partida, que marcará o segundo jogo do clube grená no Campeonato Paulista sob o comando de Ferreirão. “Após a estreia do Luiz Carlos Ferreira no meio de semana, quando conseguimos empatar com o Rio Preto, em casa, tivemos mais tempo para trabalhar o estilo de jogo desejado pelo treinador. Portanto, a expectativa é colocar em prática o trabalho elaborado diante do Noroeste, pois sabemos que será um jogo complicado, porque o adversário também precisa da vitória para sair da incômoda situação que vive no campeonato”, comentou o atleta.

O Juventus possui 27 % de aproveitamento no Estadual. O time marcou seis gols e sofreu nove em seis rodadas disputadas no Paulistão da Série A3.

Fonte: Divulgação


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários