Veteranos Gil e Adiel reforçam o Juventus na Série A3

04 fev 2015
Atacante brilhou no Corinthians e meia apareceu bem no Santos, ambos no final da década de 90

Gil e Adiel. Foto: Divulgação
  Gil e Adiel. Foto: Divulgação
O tradicional Juventus, que disputa a Série A3 do Campeonato Paulista, anunciou as contratações de dois velhos conhecidos das torcidas de Corinthians e Santos: o atacantes Gil, revelado pelo Timão no fim dos anos 90, e o meia Adiel, que apareceu no Peixe na mesma época. Ambos têm 34 anos e já podem estrear nesta quarta, contra o Grêmio Barueri, às 19h (horário de Brasília), em Barueri, pela segunda rodada da competição.

Adiel deve ser escalado como tituilar. Gil, por sua vez, foi relacionado, mas não foi confirmado no time que inicia a partida. Outro reforço do Moleque Travesso, o lateral-esquerdo Rodolfo Testini, começa o jogo no banco.

O técnico Rodrigo Santana vai mandar a campo a seguinte equipe: André; Rafael Ferro, Léo, Rodolfo, Orinho; Felipe Nunes, Derli, Daniel Costa, Adiel; Nathan e Raikard.

Fonte: Globoesporte.com


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários