Velo Clube derrota Juventus e deixa a zona de rebaixamento da Série A2

01 abr 2017
Velo Clube derrota Juventus e respira fora da zona de rebaixamento

Foto: Paulino Longo/Velo Clube
  Foto: Paulino Longo/Velo Clube
O Velo Clube se recuperou da derrota para o lanterna Barbarense na última quarta-feira ao vencer, neste sábado, o Juventus, por 2 a 0, no Benitão.

Com o resultado, o Galo Vermelho chegou aos 17 pontos, passou Oeste e Mogi Mirim na tabela de classificação - perderam para XV de Piracicaba e Votuporanguense, respectivamente -, saltando para a 14ª colocação. O Moleque Travesso, por sua vez, ficou estacionado nos 21 pontos, perdendo a oportunidade de encostar no G-4.

Os gols do Velo Clube foram marcados por Flávio Carioca, aos 9 minutos do primeiro tempo, e aos 36 da segunda etapa, com Bernardi, de cabeça.

O Velo Clube segue sua luta contra o rebaixamento no próximo sábado, contra o Batatais, no Osvaldo Scatena, às 20h. O Juventus encara o Rio Claro na Rua Javari, domingo, às 10h.

Fonte: Jornal Floripa


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários