Treinador aprova empate que mantém Juventus na liderança

29 jul 2013
Celinho, comandante da equipe, destacou a aplicação de seus jogadores

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
No último sábado (27), o Juventus jogou fora de casa contra o Audax, no Estádio Nicolau Alayon. A equipe vinha de duas vitórias no Grupo 04 da Copa Paulista e empatou em 0 a 0, resultado deixou a equipe com sete pontos, no primeiro lugar da chave.

Celinho, comandante da equipe, destacou a aplicação de seus jogadores. “O comportamento do time foi excelente, estava perfeito. Fico muito satisfeito de ver que eles estão fazendo no campo o que é pedido nos treinamentos”, destacou.

O empate estava dentro dos planos do treinador. “Saímos com um resultado positivo. Jogando fora de casa, acredito que o empate pode ser considerado bom, seguimos pontuando”, destacou.

Para a partida em casa nesta quarta-feira (31) diante do Santo André, na Rua Javari, Celinho pretende aperfeiçoar as finalizações dos atletas. “Pecamos um pouco na finalização. Tivemos três chances, mas não marcamos”, finalizou.

Fonte: Federação Paulista de Futebol


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários