Travessura no fim deixa Moleque no G-8 da A2

10 mar 2024
Com o resultado, o Juventus só depende dele para carimbar a vaga na próxima fase do torneio

Foto: Ricardo Sana / C. A. Juventus
  Foto: Ricardo Sana / C. A. Juventus
O Juventus fez jus ao apelido de travesso. Neste domingo, o Moleque fez uma partida apática, mas evitou a derrota ao buscar o empate por 1 a 1 com o Noroestecom gol aos 48 minutos da etapa complementar, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O resultado é de suma importância, pois o deixa dentro do G-8.

O Noroeste é o décimo colocado, com 18 pontos, mesma pontuação do Linense, em oitavo. O time de Bauru está atrás pelo número de vitórias: 5 a 4. Já o Juventus ocupa o sétimo lugar, com 19.

ZERADO!
O primeiro tempo foi morno, sem muitas oportunidades. O Noroeste ameaçou aos nove minutos. Diego Maia pegou da esquerda e colocou a bola na área. Carlão tentou o voleio, mas furou e viu a bola sair pela linha de fundo. O Norusca, inclusive, apostou no "chuveirinho". No entanto, pouco fez para tirar o zero do placar.

Aos 15, o Noroeste caiu na cara do gol com Pedro Felipe, mas a defesa apareceu na hora exata para fazer o corte. Do outro lado, o Juventus também tentou alçar a bola para a área rival, mas ninguém chegou para fazer o desvio.

A melhor jogada do Juventus foi aos 39 minutos, quando a bola foi alçada para Thiago Rubim. O goleiro saiu no vácuo, mas o atacante se atrapalhou e não conseguiu finalizar.

EMPATOU!
No segundo tempo, o duelo continuou equilibrado. Aos 13 minutos, o Noroeste teve a principal chance da partida até então. Carlão iniciou a jogada e deu para PH. A bola chegou em Misael, que achou o camisa 9 dentro da área. Na cara do gol, ele rolou para fora.

O Norusca continuou dominando o Juventus e viu o artilheiro do campeonato perder mais uma oportunidade. Aos 22, Carlão foi lançado em velocidade, ganhou do zagueiro e chutou. A bola tirou tinta da trave.

Aos 37, não teve jeito. Blade tocou para Rodolfo, que devolveu de calcanhar. Na cara do goleiro, mandou para o fundo das redes. O time de Bauru tinha a vitória na mão, mas o castigo veio aos 48. Léo Castro recebeu dentro da área e, em sua única oportunidade na partida, guardou.

PRÓXIMOS JOGOS
Na última rodada, o Noroeste enfrenta o Taubaté no sábado, às 15h10, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. No mesmo dia e horário, o Juventus visita o Oeste, na Arena Barueri, em Barueri.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários