técnico elogia postura do Juventus no segundo tempo

26 set 2013
O comandante ainda comentou sobre o equilíbrio na chave, onde todas as agremiações somam três pontos.

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
Contando com o apoio do seu torcedor na Rua Javari, o Juventus venceu a Ferroviária por 1 a 0 nessa quarta-feira (25), em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 07 da Copa Paulista. O clube conquistou seus primeiros três pontos na segunda fase.

O técnico Celinho Spadoti acredita que o adversário valorizou seu triunfo. “Era um confronto onde ganharia quem tivesse menos erros. Depois do intervalo adiantamos as linhas e fizemos uma marcação muito forte. Fizemos um gol e poderíamos ter feito mais. A Ferroviária tem um time muito bom e bem distribuído em campo”, ponderou.

O comandante ainda comentou sobre o equilíbrio na chave, onde todas as agremiações somam três pontos. “Acredito que nosso grupo é o mais equilibrado nessa fase. Todos fizeram o dever de casa e quem conseguir arrancar um ponto fora deve assegurar a classificação”, completou.

O Juventus volta à campo neste domingo (29), às 10h, para encarar o Ituano em casa, na Rua Javari.

Fonte: Federação Paulista de Futebol


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários