Técnico elogia goleada do Juventus na estreia

02 fev 2015
Rodrigo Santana comemorou a goleada do Juventus na estreia contra o Grêmio Osasco

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
Se o rival Nacional não foi capaz de derrotar o Grêmio Barueri dentro da Rua Javari, o Juventus não decepcionou e goleou o Grêmio Osasco na Mooca por 3 a 0. Com dois gols de Daniel Costa, o Moleque Travesso já assumiu a vice-liderança da Série A3 do Campeonato Paulista, atrás apenas do Sertãozinho, que venceu o Cotia por WO nesta 1ª rodada.

"Fizemos um grande jogo e conseguimos colocar em campo tudo que acertamos nos treinamentos. A vitória deu confiança ao elenco e agora é encaixar uma sequencia de vitórias para despontar nesse começo do campeonato. O próximo jogo já é bem complicado e vamos precisar ter pés no chão para trazer mais três pontos", comentou o técnico Rodrigo Santana.

A próxima partida do Juventus na Série A3 é contra o Grêmio Barueri, na Arena Barueri. O confronto está marcado para a próxima quarta-feira, às 19 horas. Empatado com o Sertãozinho na liderança do campeonato, ambos com três pontos e três gols de saldo, uma vitória pode dar ao Moleque Travesso a ponta isolada.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários