Técnico do Juventus avalia jogadores para sequência da competição

16 set 2013
"Grupo será muito equilibrado e temos que conquistar pontos fora de casa para avançar", afirma Celinho

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
O Juventus empatou sem gols, fora de casa, com o São Caetano nesse domingo, pela 14ª rodada do Grupo 04 da Copa Paulista. Já classificado, o time terminou na segunda colocação da chave, com 24 pontos (perdendo a liderança para o São Bernardo por ter um cartão vermelho a mais).

Celinho Spadoti, técnico da equipe, aproveitou o confronto para analisar alguns jogadores. “A partida foi boa e ainda pude observar alguns atletas e ter um parâmetro sobre as condições deles para a sequência do torneio”, declarou.

O treinador projeta dificuldades na segunda fase da competição, onde estará no Grupo 07 com Ituano, Rio Preto e Ferroviária. “Será muito equilibrado e temos que conquistar pontos fora de casa para avançar. O Ituano faz excelente campanha, a Ferroviária tem muita tradição e o Rio Preto sempre faz boas campanhas nos torneios do estado de São Paulo”, finalizou.

Fonte: Federação Paulista de Futebol


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários