Técnico confirma mudanças na equipe titular

13 set 2013
Celinho confirma que deverá poupar os titulares para este confronto

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
Para terminar na liderança do Grupo 04 da Copa Paulista, o Juventus precisa apenas de um empate com gols na partida contra o São Caetano neste domingo (15), às 10h, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Apesar disso, o técnico Celinho Spadoti não se preocupa com tal situação. “Desde que o São Caetano perdeu para nós, eles estão invictos. É um time muito forte que temos que respeitar muito. Obviamente, vamos buscar a vitória. Contudo, não me preocupa se terminaremos ou não em primeiro lugar”, declarou.

Após a semana livre de treinamentos, o comandante confirma que deverá poupar os titulares para este confronto. “Semana muito boa, onde recuperamos alguns jogadores. Vamos fazer alguns testes agora, pois vamos precisar de todos na próxima fase. Ainda sofreremos com contusões, desfalques pelo terceiro cartão amarelo. E a garotada que entrará é muito boa, corre muito”, finalizou.

Fonte: Federação Paulista de Futebol


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários