Taubaté ganha e acaba com invencibilidade do Juventus na Copa Paulista

07 jul 2019
O Burro da Central venceu o Moleque por 1 a 0

Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
  Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
Após duas vitórias seguidas na Copa Paulista, o Juventus perdeu sua invencibilidade. Neste domingo, a equipe foi derrotada pelo Taubaté, por 1 a 0, fora de casa. Em um confronto equilibrado, a boa atuação da defesa dos donos da casa foi determinante para ganhar o primeiro jogo na competição.

O resultado deixou o time da Mooca na segunda posição do Grupo 3, com seis pontos, um a menos que o líder Nacional. Na próxima rodada, o Juventus enfrenta a Portuguesa, em casa. Já o Taubaté ficou apenas na quinta posição, com três pontos. Na quarta rodada, recebe o Desportivo Brasil.

No primeiro tempo, as duas equipes tentavam chegar ao ataque, mas não conseguiam concluir bem as jogadas. O Juventus teve duas chances para marcar, mas a boa atuação do goleiro Dida impediu.

Na segunda etapa, o Taubaté fez o gol logo aos seis minutos. Em jogada pela direita, Marcos Nunes cruzou para Rodriguinho colocar a bola no fundo da rede. A defesa dos donos da casa conseguiu suportar bem a pressão, segurando o resultado.

Fonte: ESPN


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários