Serginho projeta jogo duro contra o Votuporanguense

03 fev 2014
O treinador acredita que o adversário dará trabalho pela segunda rodada da competição

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
A vitória do Juventus por 1 a 0, contra a Matonense, mesmo fora de casa, pela estreia da Série A3 do Paulistão, não foi surpresa para o Moleque Travesso, ao menos para o treinador Serginho, que comemorou o resultado positivo e analisou a estreia.

“Foi uma partida muito difícil, complicada, ainda mais por se tratar de uma estreia. Encaramos um adversário muito bom e conseguimos fazer um jogo de igual pra igual. Treinamos muito as jogadas de contra-ataque e em uma delas conseguimos marcar o gol que nos deu a vitória”, comemorou o comandante.

Serginho falou ainda, sobre sua expectativa para a segunda rodada do estadual, quando encara o Votuporanguense, em casa, nesta quarta-feira, às 16 horas.

“Será um jogo muito complicado, conheço o time do Votuporanguense e sei que é um time muito experiente, um elenco forte e tenho certeza que teremos muito trabalho para vencermos”, analisou o treinador.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários