São Bernardo vence Juventus e lidera Grupo 04

04 ago 2013
O time da casa chegou a onze pontos, na primeira posição do Grupo 4 da Copa Paulista

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
O São Bernardo venceu o Juventus por 1 a 0 neste sábado (3) pelo Grupo 04 da Copa Paulista de Futebol. O resultado leva o São Bernardo à liderança do Grupo 04, com 11 pontos, um a mais que o vice-líder Juventus.

O primeiro tempo foi de muita pressão para as duas equipes, que tentaram criar jogadas de ataque, sem conseguir chances de finalizar. Até que o atacante de Gil arriscou de fora da área, a bola rebateu nos zagueiro e sobrou no pé de Gil, que ameaçou arriscar no gol, mas entrou na área em velocidade e bateu no contrapé do goleiro Fernando Henrique. 1 a 0.

O gol forçou o Juventus a tentar a reação em campo, mas sem sucesso.

Na sétima rodada, o São Bernardo enfrenta o Joseense, em São José dos Campos, no próximo dia 11, às 15 horas. Mais cedo, às 10 da manha, o Juventus joga em casa contra o São Caetano.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários