São Bernardo vence fora de casa e fica na liderança

14 fev 2018
Nesta quarta-feira (14), o Tigre visitou a equipe do Juventus e conseguiu a vitória pelo placar de 1 a 0

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
O time do Grande ABC vai 17 pontos com a vitória e abre três pontos de vantagem sobre o vice-líder Penapolense (que tem 14). Com três, o Moleque Travesso pode terminar a rodada como lanterna da Série A2 caso o Audax vença a Portuguesa.

Outro visitante a vencer na rodada foi o XV de Piracicaba. O Nhô Quim foi a Campinas enfrentar o Guarani e estragou a festa de 300 jogos do meia Fumagalli pelo time ao vencer pelo placar de 1 a 0. Jobinho fez o gol que levou os piracicabanos a 11 pontos ganhos. O Bugre se mantém no G4, com 12.

Mais três partidas aconteceram pela sétima rodada do Paulista Série A2, todas terminando em empate por 1 a 1. Uma dessas partidas foi o jogo entre Votuporanguense e Rio Claro. A igualdade coloca os dois times perto da zona de classificação para as semifinais. O CAV é o sétimo, com 11 e o Rio Claro tem 12 e fica em quinto.

Batatais e Taubaté também ficaram no empate por 1 a 1. Os dois times terminam a rodada com a mesma pontuação (oito) e ambos localizados na parte intermediária da tabela de classificação. Sertãozinho e Água Santa também empataram por um gol. O resultado coloca o Touro dos Canaviais com dez pontos ganhos, em décimo lugar. Com cinco, o Netuno fica perto da zona de rebaixamento.

Portuguesa x Audax fecham a sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2 no dia 21, jogo este marcado para às 20h.

Fonte: torcedores.com


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários