Santos 2 x 2 Juventus - Peixe abre dois, mas Moleque busca empate

31 jul 2017
O time paulistano é o sexto colocado, com seis pontos, enquanto a equipe do litoral aparece em sétimo

Foto: Ale Vianna / Divulgação C.A. Juventus
  Foto: Ale Vianna / Divulgação C.A. Juventus
Depois de abrir uma vantagem de dois gols, o Santos foi surpreendido pelo Juventus na Vila Belmiro, e cedeu um empate por 2 a 2, em jogo válido pela sexta rodada da Copa Paulista, na tarde desta quarta-feira. Com o resultado, ambos seguem fora do G4 do Grupo 3.

O time paulistano é o sexto colocado, com seis pontos, enquanto a equipe do litoral aparece logo abaixo, na sétima colocação, com cinco pontos.

O JOGO
O Santos começou o jogo com mais iniciativa, mas teve algumas dificuldades para passar pela defesa do Juventus. Então, aos 31 minutos, conseguiu abrir o placar, quando Diego Pituca recebeu na área e bateu colocado para balançar a rede. Depois disso, o time da casa teve chance de ampliar antes do intervalo, mas não aproveitou.

Logo no início do segundo tempo, o segundo gol saiu. Com apenas um minuto de bola rolando, o juiz marcou pênalti e Diego Cardoso converteu. Apesar da boa vantagem santista, o Juventus não desanimou e correu atrás do resultado. Vinícius diminuiu após cruzamento de Cesinha, aos 18 minutos, e Lucas Brasil empatou aos 33, em cobrança de pênalti.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários