Romarinho acredita nos jovens Moleques Travessos do Juventus

16 set 2013
O curinga e prata da casa Romarinho elogiou o planejamento da diretoria para a disputa da Copa Paulista

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
A história relata que o Juventus aprontava em algumas ocasiões peças indesejáveis aos grandes times do estado, e por isso ganhou o apelido de Moleque Travesso. Conhecedor dos feitos realizados pelo tradicional clube da Mooca, o curinga e prata da casa Romarinho elogiou o planejamento da diretoria para a disputa da Copa Paulista.

“Fico muito feliz pelo fato do Juventus voltar a valorizar os jovens atletas, justificando o apelido de Moleque Travesso que dentro de campo vem desempenhando um bom trabalho. Na Série A2 o elenco contava com jogadores mais experientes e não deu muito certo, mas graças a Deus nessa Copa Paulista a juventude vem dando conta do recado”, declarou o polivalente Romarinho.

A classificação para a segunda fase encheu de confiança o atleta Grená que acredita no potencial do elenco para atingir a próxima etapa e trilhar no caminho das finais da competição regional. O Juventus possui um título da Copa Paulista, este conquistado em 2007 diante do Linense em jogo épico no lendário estádio da Rua Javari.

“Estamos preparados e cheios de vontade. Precisamos matar um leão por dia e temos que desempenhar o máximo possível para chegar na terceira e também nas finais, até por que temos condições suficientes para conquistar as respectivas classificações”, destacou.

Assim como os demais atletas que compõe o atual elenco do Moleque Travesso ou que já vestiram a camisa do clube em outras ocasiões, o polivalente Romarinho fez questão de enaltecer o apoio da torcida juventina e o que ela representa para os jogadores.

“A torcida do Juventus é fiel e o nosso décimo segundo jogador. Ajuda em todos os sentidos desde o incentivo até a cobrança. Cada grito de nossos torcedores é muito importante para todos nós, serve como estímulo”, finalizou.

O Juventus terminou na vice-liderança do grupo 4 da Copa Paulista com 24 pontos conquistados em 12 jogos realizados. Na segunda fase integra o Grupo 7 ao lado do Ituano, Rio Preto e Ferroviária e aguarda o anúncio da tabela desta nova etapa da competição para conhecer sua sequência, que deve ser iniciada no próximo final de semana.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários