Reforçado, Juventus se prepara para o início da competição

04 jul 2013
O técnico Celinho Spadoti falou sobre a preparação da equipe para a Copa Paulista

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
O Juventus se prepara para estrear na Copa Paulista no próximo dia 13, às 10h, contra o Joseense, no estádio Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari. As equipes fazem parte do Grupo 04, que tem também São Caetano, Audax, Santo André, Taubaté e São Bernardo.

O técnico Celinho Spadoti, do Juventus, falou sobre a preparação da equipe e a chegada de reforços para a disputa da Copa Paulista. “Nós estamos montando o time, a maioria dos jogadores eu já conheço, pois trabalhei com eles nas categorias de base do clube. Estamos treinando em campo sintético, pois estávamos com algumas dificuldades com o gramado”, afirmou.

O comandante falou sobre os jogadores que chegaram ao clube. “O goleiro Fernando estava com o Batatais, quando o clube conquistou o acesso para a Série A2 do Campeonato Paulista. O meia Douglas também estava, mas esse eu já conhecia pois jogava na equipe júnior do Coritiba enquanto eu era técnico do Iraty. O zagueiro Victor foi uma indicação e na avaliação vimos que é um zagueiro que pode ajudar. Também chegaram o zagueiro Maurício Carvalho, que estava no Penapolense e Pastore que estava no Juazeiro-BA”, encerrou.

Fonte: Federação Paulista de Futebol


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários