Presidente do Juventus nega crise financeira do clube

19 jun 2013
Rodolfo Cetertick, negou qualquer tipo de problema e afirmou que a torcida pode ficar tranquila

Após rumores que o Juventus estaria em uma crise financeira, com problemas para montar o time para a Copa Paulista, o presidente do clube, Rodolfo Cetertick, negou qualquer tipo de problema e afirmou que a torcida pode ficar tranquila quanto a isso.

- Estamos com a comissão técnica e time montados. É claro que procuramos evitar gastos, procuramos manter os pés no chão e não gastar mais do que podemos, mas não tem crise financeira nenhuma. Estamos batalhando para conseguir patrocínios, uma receita maior, mas isso todos os clubes fazem. Quem falou isso não sabe o que se passa dentro do clube - disse, em entrevista ao LANCE!Net.

O presidente ainda esclareceu a "confusão" que supostamente teria ocorrido no último dia 10, em uma reunião do Conselho Deliberativo. Segundo a oposição, a reunião teria terminado após Rodolfo ter chamado a polícia.

- Não aconteceu nada nesta reunião. Foi uma reunião de conselho normal, alguns ânimos se exaltaram, mas nada além disso. Realmente a polícia estava presente, mas na parte de baixo do prédio, pois um ex-conselheiro queria entrar e não estava permitido - explicou.

Rodolfo Cetertick não deixou de enfatizar os projetos que o clube tem de reformar a Rua Javari e de construir um hotel.

- Temos o projeto e dependemos de algumas autoridades, mas já estamos providenciando. Time que está em crise não tem esse tipo de projeto - enfatizou.

Fonte: Lance!Net


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários