Para Fernandinho, Juventus precisa fazer dever de casa

23 set 2013
Mesmo apontando o caminho das pedras, o time da Mooca não conta com o artilheiro Pedro Rocha

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
Apesar de conquistar a terceira melhor campanha da primeira fase, o Juventus não teve uma estreia das melhores nesta segunda etapa da Copa Paulista quando acabou derrotado por 1 a 0 pelo Rio Preto. Além da recuperação no campeonato, o atacante Fernandinho demonstrou conhecer a receita para que o Moleque Travesso possa continuar com chances de garantir vaga nas quartas de finais.

“Será necessário conseguir a vitória diante da Ferroviária para dar mais tranquilidade para os próximos jogos. Temos que mostrar a nossa força jogando em casa, com muita pegada, marcação forte, aproveitar as oportunidades e concluir em gol com precisão”, declarou o atacante Fernandinho.

Mesmo apontando o caminho das pedras, o time da Mooca não conta com o artilheiro Pedro Rocha, 18 anos, responsável por 32% dos gols marcados pela equipe na competição, na partida diante da Ferroviária. O atacante que tem cinco gols na Copa Paulista acabou expulso no final do segundo tempo após desentendimento com o defensor adversário.

A derrota para o selecionado da cidade de São José do Rio Preto, ainda é bastante lamentado na rua Javari, entretanto, Fernandinho apontou alguns aspectos, que segundo o atleta juventino foram determinantes para o desempenho do escrete Grená no jogo. “Faltou um pouco mais de atenção nos primeiros quinze minutos de jogo, o que seria essencial para o decorrer da partida. Entramos desligados e sofremos logo no começo o gol que definiu a derrota”, finalizou.

Em busca da reabilitação no Grupo 7 da Copa Paulista, o Juventus, que ocupa a lanterna da chave sem nenhum ponto conquistado, recebe a Ferroviária, líder com três pontos conquistados, no estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo, ás 15 horas, pela segunda rodada da segunda fase da competição regional.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários