Na estreia de Gil, Juventus derrota o Primavera na Javari e mantém 100%

08 fev 2015
Atacante participa de boa parte do segundo tempo, mas passa em branco. Vitória dá liderança ao Moleque

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
O Juventus continua como sensação da Série A3 do Campeonato Paulista. Neste domingo de manhã, o Moleque Travesso deu dois motivos para a torcida comemorar na Rua Javari. Primeiro, a vitória por 2 a 1 sobre o Primavera, que garante a liderança com 100% de aproveitamento. Depois, a estreia do maior nome do elenco: o atacante Gil, revelado no Corinthians e com passagens por Botafogo, Cruzeiro e Flamengo.

O jogador de 34 anos iniciou mais uma vez no banco de reservas, mas ganhou a chance aos 11 minutos do segundo tempo. Entrou, mas pouco fez com a camisa grená. Os gols da vitória foram do zagueiro Léo, aos 21 da primeira etapa, e Rafael Branco, a dois minutos do fim do jogo. No meio tempo, Cris, em cobrança de pênalti, marcou para o Primavera.

O resultado garante a invencibilidade do Juventus, que lidera sozinho o campeonato. O Primavera, por sua vez, acumula a segunda derrota e perde a chance de entrar no G-8. Os times voltam a jogar no meio de semana. Em casa, o Tricolor de Indaiatuba encara a Itapirense, quarta, às 16h. O Moleque Travesso defende a liderança contra o Tupã, no mesmo dia, às 20h, fora de casa.

Fonte: Globoesporte.com


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários