Na estreia de Ferreirão, Juventus empata com Rio Preto

19 fev 2014
Juventus jogou bem, mas erros na zaga evitaram a vitória

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
Pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, Juventus e Rio Preto, jogaram na tarde desta quarta-feira, na Rua Javari. O placar final registrou o empate por 3 a 3. Dudu Mineiro, duas vezes e Fernandinho, fizeram para o time da Mooca. Para o Jacaré, marcaram Lucas Newiton, Jean Carlos e Vinícius Golas.

Com o empate, o time comandado pelo técnico Ito Roque, aparece provisoriamente na segunda colocação com 11 pontos ganhos. Já o Juventus, que teve a estreia do Ferreirão, está perto da zona de rebaixamento provisoriamente na 16ª posição com cinco pontos ganhos.

Juventus e Rio Preto, fizeram um primeiro tempo bastante equilibrado. Com nove minutos de jogo aconteceram dois gols. Um para cada lado. Aos 7 minutos, o ala direita Lucas Newinton, sozinho de cabeça mandou para o fundo da rede.1a 0, Jacaré.

Não deu nem tempo de comemorar e o Moleque Travesso, também de bola parada deixou tudo igual. Na cobrança de falta, Dudu Mineiro apareceu e tocou para o gol. A bola antes de entrar ainda bateu no travessão.

No segundo tempo o jogo foi emocionante. Logo aos 5 minutos, Jean Carlos, recebeu belo passe e na saída do goleiro fez 2 a 1 para o Verdão da Vila Universitária. Aos 18 minutos, Fernandinho recebeu a bola dentro da área e tocou sem chance para Washinton, 2 a 2.

Aos 42, o atacante Dudu Mineiro, novamente balançou a rede adversária. Quando tudo indicava a vitória juventina veio o castigo. O zagueiro Vinícius Golas, de cabeça já nos acréscimos aos 48 minutos, deixou tudo igual. Final, 3 a 3.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários