Moleque vence o Bragantino em casa

11 jul 2016
O Juventus bateu o Bragantino por 1 a 0, na manhã deste domingo (10/07), em partida válida pela 2ª rodada

Ale Vianna/ Divulgação C.A. Juventus
  Ale Vianna/ Divulgação C.A. Juventus
O Juventus bateu o Bragantino por 1 a 0, na manhã deste domingo (10/07), em partida válida pela 2ª rodada da Copa Paulista 2016, realizada no Estádio Conde Rodolfo Crespi, diante de mil e oitocentos e noventa e nove torcedores.

O técnico Ailton Silva levou a campo a seguinte escalação: André Dias, Ferro, Astorga, Sallinas e Paulo Vitor; Davi Lopes, Janderson, Augusto (David) e Adiel; Luccas Brasil e Amoroso (Thiaguinho)(Fellipe Nunes).

O gol juventino foi anotado por Davi Lopes, de pênalti, aos 46 minutos do 1° tempo.

Para o treinador grená, a vitória em casa foi de extrema importância para se reabilitar da derrota diante do XV de Piracicaba na estreia da competição.

"Conquistarmos a vitória neste momento era o mais importante, porque é um grupo que está em formação, é um grupo que necessita de confiança, então, os três pontos hoje foram fundamentais para a gente ter uma semana tranquila e para os atletas começarem a se fortalecer", comentou Ailton.

Quanto à partida, o técnico juventino destacou: "infelizmente perdemos mais uma referência na frente: o Amoroso, e não sabemos ainda a gravidade da lesão, mas o grupo superou bem, a gente conseguiu sofrer menos do que sofremos em Piracicaba, então já houve uma evolução. Do meio para a frente, sabemos, que com o tempo, vamos conseguir alinhar melhor, porque só temos o Adiel, remanescente, então sentimos uma falta de entrosamento, mas os jogadores estão com vontade e ainda temos tempo de trabalhar, para continuar mantendo um posicionamento forte atrás para não sofrermos e no jogo de frente conseguir até criar mais oportunidades, então uma vitória aqui hoje nos deu mais confiança".

Animado com a torcida presente, Ailton ressaltou: "hoje tivemos um público bom, mas sabemos que podemos ter um público ainda maior, porque a torcida vai ver que estamos querendo e vamos tentar ir o mais longe possível, por essa razão contamos com nosso torcedor a semana que vem para nos incentivar", finalizou.

No próximo domingo (17/07), às 10h00, o Moleque volta a atuar em casa contra o Ituano.

Fonte: Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários