Moleque Travesso vence terceiro amistoso na pré-temporada

20 jan 2015
Juventus não decepcionou e venceu o Guaratinguetá, da A2, em casa pelo placar de 3 a 1

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
No terceiro jogo de preparação para a disputa do Paulista da Série A3, o Juventus não decepcionou e venceu o Guaratinguetá, da A2, em casa pelo placar de 3 a 1, na manhã desta terça-feira (20/01). O treinador juventino Rodrigo Santana (foto) levou a campo: André, Ferro, Lucas, Rodolfo, Charles, Felipe Nunes, Derli, Daniel Costa, Adiel, Rafael Branco e Abraão.

A equipe grená começou a partida um pouco dispersa e acabou sofrendo um gol de pênalti logo aos 03 minutos de jogo. No entanto, os mooquenses não desanimaram e correram atrás do resultado, virando ainda na 1ª etapa, com gols de Adiel e Abraão.

No inicio do 2° tempo, Derli, de cabeça, anotou o terceiro gol juventino. Final da partida Juventus 3 x 1 Guaratinguetá. "Foi mais um bom teste para a equipe, saímos atrás mas não desanimamos e aos poucos fomos dominando a partida. Teremos mais um duro teste contra o Paulista na próxima quinta-feira (22/01), mas tenho certeza de que estamos apresentando a evolução necessária e na estreia estaremos prontos pra fazer uma boa apresentação", comentou o técnico Rodrigo Santana.

Na etapa complementar, o Juventus atuou com: Rafael, Charles, Léo, Victor Salinas, Edilson, Ataide, Derli, Bruno Aguinello, Renato Sorriso, Santiago e Raikard.

Fonte: Divulgação Site Oficial


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários