Moleque Travesso vence fora de casa e garante classificação

04 set 2013
O atacante Pedro Rocha foi o nome do jogo, marcando dois belos gols

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
No Bruno José Daniel, em Santo André, o time da casa foi derrotado por 2 a 0 pelo Juventus pela 12ª rodada do Grupo 4 da Copa Paulista. O resultado garantiu a classificação do Moleque Travesso. O Ramalhão, por outro lado, já não pode mais se classificar.

A vitória levou o time da Mooca aos 20 pontos, ocupando a segunda colocação do Grupo 4, atrás apenas do líder São Bernardo. O time de Santo André, com apenas nove pontos, na sexta colocação, já está eliminado.

O Juventus começou melhor e mandou na partida desde o início. Com mais presença no campo de ataque, o time da capital mostrou que estava disposto a fazer o resultado para garantir sua classificação, mas demorou para abrir o placar.

Depois de algumas chances desperdiçadas, o atacante Pedro Rocha foi quem marco o gol do Juventus. O camisa 9 acertou uma pancada de fora da área e venceu o goleiro adversário, balançando as redes em grande estilo.

Mesmo com o placar favorável, o time grená não parou de pressionar e seguiu mandando na partida. Até o final do primeiro tempo, os visitantes administraram o placar e tocaram a bola no campo de ataque esperando o apito final.

A segunda etapa não foi diferente e o Juventus seguiu com maior posse de bola e controle do jogo. Apesar do domínio juventino, o ritmo do jogo caiu e a etapa final foi de poucas emoções. No entanto, em uma das grandes jogadas da partida, Pedro Rocha balançou as redes pela segunda vez. O atacante roubou a bola na intermediária e resolveu tudo sozinho, arrancando até o gol e tocando na saída do goleiro.

O gol deu ainda mais tranquilidade para o time visitante, que já buscava administrar a vitória desde o primeiro tempo e pôde se posicionar ainda mais no sentido de esperar pelo final do jogo e comemorar a classificação.

No final, o zagueiro Victor Salinas ainda recebeu um cartão vermelho, mas não complicou a vitória do Moleque Travesso, que já estava encaminhada. O zagueiro recebeu cartão amarelo por uma falta que cometeu e segui reclamando com o árbitro até ser advertido com o segundo cartão.

Nas duas rodadas que restam, o Juventus enfrenta o São Bernardo, no próximo domingo, às 10 horas na Rua Javari e o São Caetano, no domingo seguinte, no Anacleto Campanella. O Santo André, que já disputou onze jogos, se despediu da competição.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários